Sobre impotencia

Ainda pior que o sentimento de saudade, de amor que as vezes doi, é o sentimento de impotência, o sentimento de nada poder fazer, o sentimento de nada poder dizer...
Digo isso pois me doi tanto ficar de mãos atadas, amarradas, quando o desejo é de arrebentar as correntes, pular o muro, derrubar o instransponível.
Impressionante como os homens são volúveis e o amor que alguns sentem são tão superficiais, que ora amam incondicionalmente, ora nada representa.
Digo isso com uma frustração imensa pois sinto-me mais que impotente e amarrada.
Sinto-me enganada. Por mim mesma.
E mais uma vez penso que isso não deveria estar acontecendo, ou pior, eu não deveria ter deixado isso acontecer...
E junto com esse sentimento impotente, sinto raiva dos meus sentimentos, de não saber lidar com eles, de não conseguir controlá-los, de não saber arrancá-los de dentro de mim, de não entender por que eles insistem em ser tão imensos e dolorosos.