Sobre decisões

Quem me conhece sabe muito bem que não costumo escrever sobre minha vida aqui, apenas posto coisas que acho bonitas, interessantes, essas coisas... Mas hoje TEM que ser diferente por ter tomado uma das decisões mais importantes em minha vida: Parar de fumar!
Em primeiro lugar quero esclarecer que essa minha decisão já era para ter sido tomada algum tempo atrás, as fui diexando as coisas acontecerem, acabaram fugindo do meu controle... Porém HOJE retomo as rédeas da minha vida e volto a controlá-la!
Quero começar falando sobre algo chamado força de vontade... Se não houvesse ela, essa minha meta não serveria de absolutamente nada! O apoio das pessoas que realmente gostam de mim também fazem a diferença, principalmente quando se trata de pessoa que me conhecem muito pouco... Ou quase nada, como foi o caso que me aconteceu hoje ao levar os Pimpolhos ao parque! É como se DEUS me mostrasse que estou no caminho certo, sabe, tomando a decisão certa! E isso comprova que meu caminho vai ser o melhor, que vou chegar lá, que tem pessoas que torcem por mim... Só isso já me impulsiona e me dá força para que chegue onde quero!
Ok, ok, ok... Sei que não será nada fácil, até porque acendi meu 1º cigarro aos 13 anos e nesse tempo todo fiquei tempos sem fumar, até porque ainda tinha o controle disso, porém de um tempo pra cá isso não tem sido assim, algumas horinha a mais sem a maldita nicotina, meu corpo responde com dores de cabeças e irritações, a ponto de ficar tonta e sem paciência... Não importa mais, minha decisão já está tomada, já estou certa do que quero, não só pra hoje, pra uma semana, um mês, ou um ano, mas sim PRA VIDA TODA! Não quero mais por minha linda e abençoada boquinha nessa coisa nojenta que só serve para me destruir!
Esse post só foi pra compartilhar essa minha decisão com todos e dizer que precisarei do opoio, paciência e carinho de vocês, mas pense pelo lado "bão": Vocês terão uma Kekel mais cheirosa, com mais fôlego, com as unhas e cabelos mais viçosos e que não perturbará para sair dos ambientes fechados para poder dar umas baforadas! rs
Sei que vocês torceram por mim e sei que DEUS nunca faz nada por acaso, então, minha vitória é garantida!