2º dia!

Ao acordar senti meu ♥ ainda meio que pulsar mais forte... Foi algo estranho, mas sinti que era já a minha síndrome de cura!

Passei o dia bem e fui ver o jogo achando que não podia nem pensar em tomar cerveja que sentiria uma vontade incontrolável de fumar... Fui pra casa de uma amiga ver o jogo e só havia uma pessoa fumante no local, que era a mais próxima a mim, por sinal, mas ao invés de sentir vontade de fumar, senti pena de ver alguém que amo tanto se destruindo por conta de algo que não nos trás benefício algum...

O pessoal insistiu e acabei tomando uma cervejinha, por incrível que pareça: Não liguei nem pra cerveja e ela muito menos me fez sentir vontade de me envenenar novamente. Fiquei mais feliz ainda!

Ando vibrando e falando com orgulho pros quatro cantos do mundo sobre a minhas quases dores de cabeças, taquicardias e tonturas... Enfim, os efeitos de não estar mais consumindo essas substâncias, tem é me deixado feliz pra caramba! Mas isso me mostra também que cada um tem o seu tempo, eu estava no meu tempo, era minha hora, chegou o meu dia, isso é diferente para algumas pessoas, pra mim também era quando não era o MEU tempo... Achava um saco todos falando, reclamando... Acho que é bem normal quando não queremos isso naquele momento. É isso aí, antes de mais nada precisamos querer de verdade e ter os sinceros incentivos para que as coisas aconteçam, saber que tem as pessoas certas ao seu lado. Enfim, temos que ter a base certa para tomarmos tal decisão e pô-la em prática... Entendo isso perfeitamente... mas só hoje vejo isso com tanta clareza!
E vamu que vamu para mais um dia! =)