Eles preferem as gordinhas


A velha crença de que os homens somente gostam de mulheres chamadas gostosas, cheias de curvas bem definidas e cinturinha fina está ficando para trás.
OAS_AD("Middle3");
Aos poucos mulheres acima do peso ganham a atenção - deles - e também de vários setores como lojas especializadas em roupas tamanho grande.
Muitos homens dizem não se sentirem atraídos pelos corpinhos magérrimos e assumem que preferem mesmo as
mais cheinhas.
Miguel Augustinis, 27 anos, design de multimídia, diz: “Nunca namorei nenhuma magrinha, só fiquei. Namoro mesmo com as gordinhas”, que atualmente mantém relacionamento com uma garota que conheceu em um site de relacionamentos.
As gordinhas inspiram abundância e isso pode ser extremamente atraente, deixando as mulheres mais sensuais e femininas. É o que conta Roberto Gil, 28, segurança, do Rio de Janeiro: “As gordinhas tem um "Q" a mais, sabem dar carinho, atenção, são românticas.
Não que as magrinhas são façam isso, porém as gordinhas são muito mais divinas e sabem cativar como um anjo, então elas tomam conta de nós, homens que apreciam as gordinhas”, conta
Superar os preconceitos e se sentir linda e desejada é o que espera todas que estão acima do peso - além de um homem lindo e maravilhoso ao lado.

Reduza seus problemas


Não olhe os problemas com lente de amento.

Use para eles uma lente de redução.

Quem tem medo facilmente trata os problemas com exagero.

Quem procura enfrentá-los sabe que não são o que aparentame pode vê-los com lentes que lhes diminuam a intensidade.

Use a lente de aumento para outro fim, o da sua felicidade.

Faça de um pequeno ponto, de uma simples observaçãoum motivo de alegria e de um pequeno favor querecebe um grande contentamento.

Quem reduz os problemas aumenta a paz.

As pedras grandes e o vaso


Um professor de ciências de um colégio queria demonstrar um conceito aos seus alunos. Ele pegou um vaso de boca larga e colocou algumas pedras grandes dentro.
Então perguntou a classe: - Está cheio?Unanimemente responderam: - Sim
O professor então pegou um balde de pedregulhos e virou dentro do vaso. Os pequenos pedregulhos se alojaram nos espaços entre as rochas grandes. Então perguntou aos alunos: - E agora, está cheio?
Desta vez alguns estavam hesitantes, mas a maioria respondeu:- Sim - O professor então levantou uma lata de areia e começou a derramar areia dentro do vaso. A areia então preencheu os espaços entre os pedregulhos.
Pela terceira vez o professor perguntou: - Então, está cheio?Agora a maioria dos alunos estava receosa, mas novamente muitos responderam:
- SimO professor então mandou buscar um jarro de água e jogou-a dentro do vaso. A água saturou a areia. Neste ponto, o professor perguntou para a classe:
- Qual o objetivo desta demonstração?Um jovem e brilhante aluno levantou a mão e respondeu:- Não importa quanto a "agenda" da vida de alguém esteja cheia, ele sempre conseguirá 'espremer' dentro mais coisas
- Não - respondeu o professor - o ponto é o seguinte:A menos que você coloque as pedras grandes em primeiro lugar dentro do vaso, nunca mais as conseguirá colocar lá dentro. As pedras grandes são as coisas importantes de sua vida: sua espiritualidade, sua família, namorados(as), seus amigos(as), seu crescimento pessoal e profissional. Se você preencher sua vida somente com coisas pequenas, como demonstrei com os pedregulhos, com a areia e a água, as coisas realmente importantes nunca terão tempo, nem espaço em suas vidas.

Livre-se do incômodo de julgar as pessoas


Ajuda muito admitir que há um pouco de Deus em cada pessoa.
Tal como uma fagulha, uma centelha, há algo
de divino bem dentro de cada um de nós.
Ao considerar isso, você se livra do incômodo de
julgar as pessoas, de classificá-las apenas como
boas ou más, humildes ou arrogantes, finas
ou grosseiras, simpáticas ou antipáticas.
E, principalmente, liberta-se de tecer más considerações.
Tenha em mente que mesmo na pessoa mais
cruel há um mínimo de bondade, que na de
grandes defeitos há um pouco de virtude.
Ao pensar assim, tudo muda.
Todos somos filhos de Deus.

Ensinamentos


´Nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém. Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos´

Chico Xavier