3º dia

Bom, mimi muito bem, mas acordei meio fedorenta! É isso mesmo, suei mais essa noite e ando eliminando bastante substâncias que só me causavam males!
Mas, meu dia foi perfeito, e já comecei a fazer novos interessados em parar de fumar também, o que me deixa mais feliz ainda! =)
Pra quem não sabe eu já fiz inúmeros esforços para parar em outras situações, mas dessa vez não tem sido nenhum esforço, muito menos grande... Muito pelo contrário, tem sido muito prazeiroso!
Estar cheirosa é uma dos fatores mais maravilhosos desse meu processo, que é um sucesso, uma vitória!
Hoje enti muita sede e algumas vezes tive taquicardia, mas não senti dores de cabeça, o que já é muito bom! Levando em conta que minha vida profissional e estudantil anda bastante corrida e louca, o que me levaria a fumar mais e mais, mas essa era a velha Rachel, a nova não fará isso nunca mais na vida! =)

Mais uma vez agradeço a todos que tão me apoiando e me impulsionando a esse grande sucesso! :-)