O primeiro dia...


Mais uma vez lembrando que não tenho costume de expor minha vida aqui, mas é por uma causa nobre, então estou abrindo essa parte da minha vida pra ajudar outras pessoas com a mesma experiência.
Hoje passei muito bem pelo 1º dia sem nicotina... Pois é, as vezes ficava meio tonta, com um pontinha de dor de cabeça (eu sei, meu organismo não sabe o que fazer com tanto oxigênio puro... mas terá que aprender!) e um pouco de irritação, já que estou entrando na TPM... Pra completar, tive um pequeno problema na faculdade que me fez desabar, chorar mesmo, (o problema que houve não vem ao caso, mas pra vocês entenderem melhor: Foi com a turma tudo e uma baita injustiça!)... Mas, voltando: Mesmo nesse hora, quando estava no auge do meu desespero, choro, me sentindo super pra baixo e com meus amigos fumando ao meu redor, ainda assim, eu não quis por esse pirulito de otário na boca, ainda assim, por mais que meu corpo sinta falta de algumas enzimas que só me destróem, eu segurei a onda e não pus nenhum cigarrinho na boca e sabe o como me senti?! Já uma vitoriosa! :-)

Mais tarde volto pra contar como foi minha noite, que já é a 2ª sem esse troço e meu 2º dia!

Obrigada pelo carinho e paciência de todos! =)