Engraçado, ele tava falando de mim... rs


É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada; do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!
-Arnaldo Jabor -

Presente da amiga Marisa! =)



Se me mandassem escolher um nome da semana p/vc, eu diria: "Rachel é sexta-feira!" Cheia de entusiasmo e ansiedade, aguarda ansiosamente de segunda a quinta, enquanto não chega seu dia predileto, não se lastima não, pois adora as horas vividas. Até que quando menos se espera, finalmente ... é sexta! Faz pose de final de semana, sai e balança a cabeleira pra si mesma. Põe salto alto pra aumentar a bunda e encolher a barriguinha (nas fotos atuais parece que não precisa mais desse artificio), mais eu escrevo p/ela porque sou uma idiota porque a fdp me esqueceu!!!. Então sexta é dia de rebolar com as amigas e fazer o tempo parar quando passa na frente dos marmanjos. Sair só pra dançar (ou não), beber destilados ou cerveja com a delicadeza de Vênus e olhar para as estrelas com esse ar de diva que só ela tem!

Com um sorriso no rosto reclama do ex e enobrece o atual. Chora de saudades da infância , da comida da mãe e da ausência do pai que a vida lhe tirou muito cedo. (Pai faz uma falta!!!)
Mas esquece as tristezas que hoje é SEXTA!!! E vc adora as vezes o papel de boazinha demais, santinha demais, tem o zap na manga. Mas se vc está ao lado dela, abre o olho, rapaz, que ela não é tão santa, nem tão demônio quanto aparenta. Até porque, como dizem, mulheres boazinhas não acrescentam ... são chataaaas, Raquel tem seu mistério!
´Porque como toda boa mulher ela é pimenta. O cheiro pode parecer bom, mas se não souber usar a quantidade certa, a intensidade e o jeito, sai chorando. O levantar de uma sobrancelha, o passo mais forte, os dentes cerrados e barulhentos, os olhos de prazer ou de ódio, ela é os extremos vivendo em uma só.

Amiga vc é peça única. Mulher igual só por fabricação em série e mesmo assim sai com defeitos diversos. Somos e admitimos ser milimetramente defeituosas, cheias de pontas duplas e rímel borrado. Mas cada uma tem o gosto, o jeito, a qualidade, a especialidade de demonstrar o olhar exato no momento certo (ou não).

Homem adora mulher de bem com a vida. Homem adora sexta-feira, cerveja e mulher. E você adora ser quem é: sexta-feira da paixão...

Amo você!!!