Pai, meu eterno herói


O meu pai não tinha asas nem capa voadora de verdade, mas me fazia voar muito além com suas palavras, seus conselhos, seu afeto, aqueles os quais vou levar sempre comigo em minha grande e longa jornada...
Meu pai tinha super poder sim, sabia como me arrancar um sorriso, sabia como me amar de verdade e descobria facilmente meu ponto fraco, conhecia a formula de me entender e saber o que eu mais gostava de comer, o que eu mais gostava de fazer.
Meu pai não tinha nenhum tipo de escudo nas mãos pra me defender, mas muitas vezes utilizava a sua vida pra fazer isso por mim, estava sempre disposto a me dar do melhor que podia.
Mesmo que este melhor custasse seu tempo, seu trabalho.
Meu pai não tinha hora pra ser meu herói, pois sempre que pedia, sempre que estava doente, ele vinha não se importando com o local, me dava suas forças seu sorriso para que o meu surjisse entre lagrimas e dores.
Meu super-herói era assim, me ensinava a defender o bem a cultivar o amor e plantar o respeito por onde eu passasse, me ensinava que seus passos podiam ser muito longos quando se existisse um pai em nossa trajetória.
Pai-Herói era isso que você era e sempre será em toda minha vida pois caminhar ao seu lado é se sentir protegido, cada beijo, cada palavra, cada gesto que você fez... Serei eternamente grata...

Pai, mesmo não estando aqui, saiba que sempre será meu herói!!!

Te amo pra sempre, meu herói!