X-Men - Origens: Wolverine






Elenco: Hugh Jackman, Liev Schreiber, Danny Huston, Taylor Kitsch, will. i. am.
Direção: Gavin Hood
Gênero: Aventura, Ação
Duração: ---
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 30 de Abril de 2009
Sinopse: Após o sucesso da franquia 'X-Men', 'X-Men - Origens: Wolverine' - escrito por David Benioff - chega para conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutante pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.
Curiosidades: » Zack Snyder e Bryan Singer foram convidados a dirigir o longa, mas recusaram a proposta.
» Recentemente foi divulgado que a Fox não gostou do resultado final do trabalho do diretor Gavin Hood em 'X-Men Origins: Wolverine'. O estúdio esperava um filme família e se deparou com um filme sombrio.
» 'Wolverine' se passa antes dos filmes X-Men e mostra Logan e o programa Arma-X.
» Deadpool, vivido no longa por Ryan Reynolds, pode ganhar um filme solo.


Muitas novidades sobre o filme de Wolverine

A estréia de Wolverine, primeiro filme solo do mutante canadense, era prometida pela 20th Century Fox para 2008. Hoje, porém, o estúdio divulgou a data oficial do lançamento, que inicia a série de derivados da franquia baseada nos quadrinhos da Marvel: 1º de maio de 2009.
O filme, aliás, levará o título X-Men Origins: Wolverine - como comentamos na análise do roteiro de
Magneto.
O diretor sul-africano Gavin Hood (
Infância Roubada) começa a rodá-lo em novembro, primeiro na Austrália - em estúdio -, depois em locações diversas na Nova Zelândia. As últimas semanas de trabalho acontecerão em Nova Orleans, EUA.
Como o filme promete vários outros mutantes conhecidos dos quadrinhos, a informação de que parte das filmagens acontecerá na cidade estadunidense, devastada pelo Katrina, já gera especulações. As apostas numa participação especial do cajun Gambit são altas, já que o herói e ex-ladrão vive por lá.
O filme retratará o passado de Logan, o Wolverine, e a primeira contratação além de Hugh Jackman - que já viveu o dono das garras de adamantium três vezes no cinema - deve ser oficializada em breve. Segundo o site Moviehole, Liev Schreiber está em negociações finais para interpretar William Stryker, vivido por Brian Cox em X2.
O roteiro de Wolverine é do competente David Benioff (
A última noite, A Passagem).

A melhor parte vem agora... rs... meu "queridinho"!!!

Ator que vive Gambit em filme do Wolverine comenta o herói
Taylor Kitsch não deu detalhes sobre a participação, mas diz que foi uma experiência incrível
O Media Blvd. publicou uma entrevista com Taylor Kitsch (O Pacto) na qual o ator comenta seu papel em X-Men Origins: Wolverine: o mutante cajun Gambit.
“Eu adoro o personagem, adoro os poderes e adorei como ele foi retratado no filme. Em não conhecia direito o Gambit, mas foi uma experiência incrível poder vivê-lo e dar minha interpretação a ele. Estou muito empolgado", comentou, sem dar detalhes. Kitsch falou também sobre Hugh Jackman, o Wolverine, dizendo que o ator é uma grande influência e que ele nunca viu "alguém tão disciplinado e livre".
Escrito por David Benioff, o filme conta a história do passado violento de Wolverine, seu complexo relacionamento com Dentes-de-Sabre e a passagem pelo odioso programa Arma X. A estréia acontece em 1º de maio de 2009.




Em contagem mais que regressiva... hauhauhaua