Do amor...


Do amor conheci todas as ausências...

todas as tolerâncias e todas as minhas carências!

No amor... descobri todas as harmonias todas as fantasias e todas as suas alegrias!

Do amor eu encontrei toda a solidão... toda a paixão e toda a minha salvação!

No amor distingui todos os prazeres e todos os dizeres e todos os seus deveres.

Do amor eu conheci todos os queixumes... todos os seus perfumes e todos os meus ciúmes!

No amor eu vivi todos os delírios... e todos os martírios;todos os beijos e todos os nossos desejos!

No amor derramei todas as lágrimas... declarei todas as máximas!

também encontrei todas as florescom todos seus odores!

No amor deparei com todos os mistérios e todos os seus critérios!

E todos eu levei... apaixonadamente... a sério!

Do amor desvendei todas as mágicas... usei todas as táticas e descobri todasas cartas enigmáticas!

No amor encontrei toda ternura... toda candura e todas as desventuras!

No amor encontrei toda a riqueza... toda a leveza e toda a sua pureza!

Do amor percebi toda sua magnitude... toda a sua juventude e toda sua inquietude!

No amor eu encontrei todos os sabores... todos os calores e todos os dissabores!

No amor busquei tudo que ele nos traz : todo bem que ele nos faz...

E de todo o seu Universo descobri a Paz!