Para minhas amigas!

Para as melhores amigas no mundo... AS MINHAS AMIGAS!!!



Amiga de infância
Elas nos ajudam a inventar quem somos, são co-autoras dos nossos roteiros de vida. Sabem exatamente quais palavras usar, ou o momento certo de não dizer nada. Ficam ao nosso lado mesmo a distância. Se você ainda não achou a sua amiga de infância, não se preocupe: ela ainda vai chegar, no momento certo
Ela conhece nosso avesso como ninguém e nos perdoa por ele, o que não quer dizer que seja cúmplice das nossas falhas. Fica feliz quando nos vê felizes -e nem precisa saber o motivo da nossa felicidade. Se choramos, chora junto. Se desabafamos, ouve com paciência infinita. E, quando fala, sabe exatamente que palavras usar. É por essas e outras que é essencial ter uma ou algumas amigas de infância do nosso lado, ainda que fisicamente estejam do outro lado do planeta. A sintonia entre eu e minhas amigas é impressionante!
A comunicação entre amigas que se conhecem muito é quase telepática. Parece que elas sentem quando quero falar com elas. Se estou triste, ligam do nada. O mais curioso é que às vezes são pessoas que não se parecem nada conosco. É uma química própria, que funciona sempre - o que não quer dizer que não existam divergências. Existem, claro, mas até para se desentender as amigas de infância se entendem.
Nesse universo onde tudo é relativo, o conceito de tempo também é diferente. Algumas de nós ficam conhecendo suas 'amigas de infância' quando já deixaram de ser crianças há muito tempo.


Fico tentando imaginar a vida sem essas amigas de sempre. Quem seríamos se não fossem elas? Elas nos ajudam a inventar quem somos, são co-autoras dos nossos roteiros de vida. É por isso que amigas de infância devem ser tratadas a pão-de-ló. Temos que carregar água na peneira pra elas.


Quanta água já passou debaixo de nossas pontes e quantas pontes ainda pretendemos construir...


Se você não tem ninguém assim, não fique triste. Comece a procurar sem pressa.


Amigas de infância chegam sem fazer alarde e no seu devido tempo. Basta estarmos atentas.








Algumas de vocês estão juntas comigo desde pequena, outras foram entrando na minha vida ainda quando era adolescente, ainda tem o grupo que chegou quando já estava na minha fase adulta (pois é, meninas, é na fase que estou... apesar de não parecer muitas vezes! rs)...
Bom, mas o que quero que todas vocês saibam é que vocês fazem parte da minha história, que cada uma me acrescentou algo... E, nessa nova fase da minha vida, em que decidi não deixar de falar o que sinto, de não deixar de demonstrar para as pessoas amadas aquilo que elas verdadeiramente representam em minha vida, estou aqui, humildemente, agradecendo... Agradecendo o carinho, o colinho, os sorrisos, as lágrimas, as gargalhadas, as broncas (é, elas são necessárias vez ou outra), o apoio, o saco pra me aturar (eu sei, eu sei, sei mesmo o quanto sou chatinha... rs)... Enfim, obrigada por estarem ao meu lado!
Amo vocês!!!!
Um beijo enorme no ♥!

Kel