Frases soltas com significados importantes...

"Nem toda flor é perfeita,Mas não deixa de ser amada por DEUS"

"Uma alma que se sabe amada, mas que por sua vez não ama, denuncia o seu fundo: - vem a superfície o que nela há de mais baixo."
Friedrich Nietzsche

"Nunca permita que um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada."
Barbara Johnson

"Nunca sabemos onde quando e porque... So sabemos que a pessoa amada vem quando menos esperamos de uma forma mais inesperada."
Irina da costa

(...) faze com que eu perca o pudor de desejar quena hora de minha morte haja uma mão humana amada para apertar a minha (...)
Clarice Lispector

"Olhe profundamente a cada dia nos olhos da pessoa amada, e a cada dia ela ira se apaixonar por você cada vez mais"
Renato Bedani

"Eu prefiro ser odiada pelo que sou do que ser amada pelo que o que não sou..."
Desconhecido


"Se amar fosse facil, nao haveria tanta gente amando mal,nem tanta gente mal amada!!!"
Desconhecido


"Se amar fosse facil, nao haveria tanta gente amando mal,nem tanta gente mal amada!!!"



" ... Amar não é renunciar planos ou sonhos pela pessoa amada, mas sim compartilhá-los. Amar é respeitar a opinião do outro sem deixar de ter a sua. Amar é conseguirmos ser apenas um diante de tudo e de todos ...."



A verdadeira definição do amor está na pessoa amada.



A SAUDADE É UM LAÇO TRANSPARENTE AONDE VEMOS CONSTANTEMENTE O ROSTO DA PESSOA AMADA.



O Brasil é como uma mulher mal vestida, mal amada e mal comida. Precisamos baixar, em vez de decretos econômicos, um decreto afetivo em relação ao Brasil.



AMOR: O amor abriga várias coisas, como: Ser leal a pessoa amada, Ser romântico com a pessoa amada, E da vontades de fazer várias coisas com a pessoa amada...Eu não digo isso só por falar, eu digo isso por que eu já passei por essa senssão de ser amada!!!Tente também ser amado(a) por uma pessoa que ela também lhe amará!