Deus nunda te abandona...

Você pode até esquecê-lo, ou lebrar dele só quando precisa, mas Ele jamais te abandona, Ele está semopre com você!




Is 49.14,15 - Sião, porém, disse: “O SENHOR me abandonou, o Senhor me desamparou”.

“Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!
O povo de Israel estava aflito por pensar que Deus havia abandonado a todos na Babilônia. Mas Deus usou o profeta Isaías para lembrar o povo de que Deus é um Deus de amor, um Deus que nunca esquece os teus filhos. Ele é um Deus vivo que trabalha em favor dos teus filhos.
Amado irmão e minha amada irmã, por muitas vezes nos sentiremos longe de Deus, teremos uma sensação ruim que parece que Deus nos abandonou e não ouviremos a voz de Deus, as nuvens parecem impedir que o nosso clamor suba até Deus, mas apesar de todo esse sentimento, Deus hoje quer dizer para você e para mim, Eu estou aqui e nunca irei te abandonar.
Amados, fomos criados para o louvor da glória de Deus, Ele nos fez, Ele entregou Jesus Cristo para morrer em nosso lugar, o teu amor é infinito e as tuas misericórdias se renovam todos os dias, Ele nunca irá se esquecer de nós.
Lembrem-se, Ele ainda é o mesmo Deus que abriu o mar e parou o sol, Ele é o nosso Deus e o nosso Pai.
Sabe amados, após a morte do meu pai (três meses) eu me senti longe de Deus, um sentimento de que Deus havia me abandonado, eu não conseguia sentir a presença de Deus, uma tristeza e angústia envolveram meu coração, mas hoje Deus veio falar primeiro ao meu coração, “FILHO AMADO, EU ESTOU AQUI”, graças a Deus hoje faz quatro meses que meu filho Davi nasceu, hoje posso sentir o sentimento de um pai pelo filho, hoje sei que Deus nunca irá nos abandonar, pois sei o que é o amor de um pai por seu filho, se eu tenho esse sentimento pelo meu filho, imagine Deus por você e por mim.
Hoje mais do que todos os dias passados quero ser boca de Deus para sua vida meu amado e minha amada irmã, “EU NÃO ME ESQUECEREI DE VOCÊ”, assim diz o Senhor teu Deus.
Então antes de pensar de que Deus o abandonou, comece a pensar se acaso não foi você que abandonou Deus, pois Ele é o mesmo de sempre e sempre será, aleluia.
Não se afaste de Deus, espere no Senhor e nunca deixe de clamar a Deus, pois Ele nunca deixará de te ouvir. O céu está aberto, Deus está pronto para ouvir o teu louvor e as tuas orações.