Cariocas: não reelejam ninguém!

Apimentado por André Santos
Para seguí-lo no twitter: @andresantos_mg

Salve, leitor amigo do Pimentas!
Hoje, um alô especial pra nossos irmãos cariocas, que estão se lascando com a chuvarada medonha que resolveu cair por lá. Daqui de Minas (no meu caso específico) e dos outros estados brasileiros onde tem gente do Pimentas no Reino, nosso fraternal abraço nesse momento de complicação geral que está avacalhando a vida da Cidade Maravilhosa.
Mas acontece, leitor, que num papo (como sempre) muito agradável com nossa amiga @racheljuca via Twitter, me ocorre o seguinte: Niterói tá na mídia, graças a tragédia do desabamento do Morro do Bumba. Puxa aí, leitor amigo que mora no Rio, puxa pela memória. Nos últimos vinte anos, veja quantos prefeitos se alternaram no cargo de prefeito daquela simpática cidade? O cara entra, governa, sai, volta outra vez... salvo engano, o atual prefeito já tá na cadeira da prefeito pela terceira vez, pô!
O que eu quero dizer com isso? Quero dizer que os caras se sucedem, ficam fazendo um troca troca pra lá de pornográfico, entra um e sai o outro... e cuidar direito do povo, ninguém! Fazer o que tem que ser feito, ninguém! Quantos deles tiveram a oportunidade de impedir essa tragédia e não fizeram nada?
Então, querido amigo leitor do Rio de Janeiro... vai minha dica: olho nesses políticos que estão sempre deixando a bomba estourar no colo do povo, e... NÃO REELEJA NINGUÉM!
Dê chance a quem ainda não tá de filme queimado, mas NÃO REELEJA NINGUÉM! Quando o povo exigir 100% de mudança, quero ver se eles também não vão mudar de atitude!
Abração pra todos, e nossa solidariedade ao povo do Rio! E um beijo pra nossa amiga carioca @racheljuca, que tá sempre com a gente, que é quem me deu um belo start pra eu falar nisso hoje!

Créditos para http://www.pimentasnoreino.com/ que é um lugar cheio de coisa legal e vale a pena conferir!!! :-)