Nada é por acaso


Escrito por: jackiebarra

Acredito que nada na nossa vida acontece por acaso, tudo tem uma razão para acontecer, e em razão disto , escrevo este pequeno texto...

Como eu gostaria de estar de bem com você, deixar as mágoas para trás e superar os desencontros, de poder ter lhe dito palavras que ansiosamente você esperava e eu nunca lhe disse, por causa do meu orgulho e intolerância.

Foi por causa destas más interpretações que acabamos por nos magoar, nos ressentirmos e nos afastarmos. Deixamos o orgulho,a intolerância e o egoísmo falar por nós, superando a amizade, a cumplicidade e talvez o amor estivesse florescendo e sobrepujando a paixão que ambos sentíamos um pelo outro.

Gostaria que soubesse que ainda permanece em meu coração a sua imagem, as suas conversas, as suas graças para chamar a minha atenção,o seu olhar ...

Significa que, removi todas as mágoas e ressentimentos que sentia por você, eu descobri que perdoei você , e espero que um dia você também possa me perdoar.

Saiba que...não importa aonde estejas, ou que uma grande distância nos separe "temporariamente" ou " para sempre" , quem sabe?! Só sei que carrego em meu coração uma grande saudade e um enorme carinho por você, e um grande vazio também...porque sinto falta da sua amizade...