Ao seu lado


Ao seu lado percebo tantas coisas,
Percebo que pra ser feliz, precisamos arriscar
E que os momentos felizes são curtos, mas inesquecíveis.
E momentos inesquecíveis são aqueles que passo contigo.

Com você, sinto meu coração bate aceleradamente, sinto um
Friozinho na barriga, e a timidez são inevitáveis, diz-me
Que não é perfeita, não concordo, só sei que até belas
Rosas guardam espinhos, sei que meus olhos te olham com perfeição.

A perfeição do brilho de teus olhos que encadeiam minha alma,
O timbre da sua voz, que alivia meus pensamentos, o tocar de tuas mãos,
Que me faz a cada momento contigo uma pessoa melhor, e se momentos
Pudessem ser repetidos, queria viver com apenas o replay de mim ao seu lado.

Horas penso que está contigo parece ser um sonho, mas não é a mais pura
realidade é a mais pura significativa que existem pessoas especiais, e que ainda
a motivos pra se lutar pelo que almejamos, você é um motivo.
Ao seu lado, tudo é bom.

Não preciso mais de fotos, e nem gravador, pois a tua voz e você estão em um lugar,
Onde ninguém, nem mesmo eu se quiser poderia tirar, no meu coração e pensamento.
Definitivamente, você ficou cravada em mim e esta presa em meus pensamentos sem direito
a fiança, hoje sou assim, mais feliz do que ontem graças a você do meu lado.

P.S Pessoas são perfeitas aos olhos que o vê.

Rafael Deleon