Quando é o próximo vôo?

Caramba, eu ando tão exausta que não me importaria de cair na ilha de LOST e nunca mais voltar.
Acho que ao chegar lá, pra começar, eu hibernaria um mês. Nem urso polar ou monstro de fumaça iam conseguir me acordar enquanto eu estivesse botando o sono em dia.Seria a glória poder dormir sem inquilino pangaré favelado batendo os cascos e ferraduras, e arrastando móveis em cima do MEU quarto; todo santo dia; após as 22h e antes das 7h da manhã.
Também não teria esses bancos PSICOPATAS e STALKERS, dos quais você NUNCA FOI CLIENTE, te perseguindo sem parar. Ligando para o seu telefone fixo 50 vezes seguidas por dia; e isso quando você, muito criativa, já deixou uma mensagem gravada na secretária dizendo que NÃO QUER uma extensa lista de itens. Entre eles: empréstimo, abrir conta em banco, cartão de crédito, etc. E a lista é que nem Bom-Bril: versátil. Não é direcionada só a banco PSICOPATA-STALKER!
Mamãe Analógica pediu que gravasse essa mensagem na secretária dela e de Papai HighTech, porque a linha deles é o dobro de perturbação. Mas estranhamente algumas pessoas gostaram tanto, que falaram para outras, e tem gente agora que liga só pra ouvir... E rir. Provavelmente deve ser masoquista ou maluco.
Se o problema fosse só a linha fixa... Eu não estou sempre em casa, mas o identificador de chamada sim. Só que esses bancos são todos tão sem loção, que continuam perturbando após o horário comercial. Ligam as 20h, 21h, fim de semana e feriados!
E como se não bastasse essa perseguição por telefone fixo não publicado na lista; agora, de uns tempos pra cá, começaram a perseguir nas 2 linhas de celular também! E de operadoras diferentes!Agora, eu sou obrigada a ir a Febraban registrar reclamação também.
Por outro lado, eu também não teria mais que ficar agendando revisão na concessionária e vistoria no Detran; e nem ter que levar o carro em ambos depois.
Não teria que trazer de volta a vida a máquina de PH, que graças a DARK, digo, LIGHT, ferrou os dois HDs. Primeiro foi o slave, depois o master. Não consegui salvar os dados. O nobreak chegou quarta agora, à noite. Mais 12 horas carregando a bateria. Ontem levei o dia todo pra instalar o HD novo. Precisava do driver Raid/Sata da controladora da placa dele para enxergar o HD. Óbvio que NENHUM site da ASUS tava abrindo. Só porque eu precisava muito! Menino Felipe me salvou mais uma vez.
Mas ficar 2 semanas entre tentar salvar HD, depois dados, e por fim instalar um novo e instalar o Rwindows com os drivers, isso tudo com PH zanzando no seu caminho e perguntando de 5 em 5 minutos se já tá pronto; é de enlouquecer qualquer um!
Argh! Alguém sabe quando sai o próximo vôo?
By Felipe


Só tenho duas coisas para dizer: Por isso amo tanto a apple... porém qualquer semelhança, com esse texto, não é mera coincidência... hauhauhau


A ILHA DE LOST MUITAS VEZES PARECE TENTADORA!!!
Ah, caso alguém descubra o horário do vôo, favor me informar também, ok?! :)