Derrama o teu coração...



A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Salmo 84.2

Se você é amado por alguém, sabe exatamente a experiência de trocar um olhar com a pessoa amada e sentir o corpo desfalecer. Sabe aquela sensação de alegria ao ouvir um “eu te amo”, “você é especial pra mim”? O contato do salmista com a presença de Deus lhe causava essa sensação gostosa de satisfação. Você meu querido, só é completo quando está com o Pai Celestial ao seu lado. Muitas pessoas pensam que a satisfação está em coisas passageiras e em prazeres que logo vão, mas a verdadeira alegria está em poder desfrutar da comunhão com Deus. Será que sua carne e seu coração ainda desfalecem de amor pelo Senhor? Onde ficou a antiga devoção? Onde você esqueceu a pureza? Permita que o Pai Celestial restaure por completo sua fé!