Eu vivi e ainda vivo!!!


Eu cresci, amadureci, quis ser criança novamente mas não pude.

Respeitei, de todas as formas eu amei . . . no final me descobri.

Te encontrei, com um sorriso me encantou, e com uma troca de olhares me perdi.

De todas as coisas que eu encontrei dentro de mim, busquei uma que se comparasse com aquele momento

Eu amei . . . Me encontrei, confiei, de todas as formas eu me entreguei.

Correspondi, imaginei, com apenas duas palavras ( te amo ) eu viajei.

E por mais que eu não quisesse,

Me apaixonei . . .

Percebi que meus sentimentos não estavam sendo correspondidos,

Dor, sofrimento, sorrisos insanos, olhares vazios, eu sofri. . .

Demorei para perceber que estava colocando prioridades em pessoas que me viam como uma simples opção

Eu caí, percebi que o fundo do poço era meu destino

Relutei, não quis aceitar tal destino, me fiz de forte quando a dor era tamanha

Eu chorei . . .

Você não quis mais, não aceitei, me desesperei, me ultrapassei, eu me apaguei.

E com todos aqueles sentimentos perdidos dentro de mim

Me perdi . . . Com o tempo percebi que eu era muito mais do que aquilo que você via

Eu sou muito mais do que você merecia

Você perdeu, se arrependeu, quis usar aquele olhar novamente, mas eu não era mais a mesma.

Eu cresci. . .

Mereço mais do que aquilo que imagino,

Eu sou mais do que aquilo que as pessoas viram

Eu amei, me apaixonei, eu sofri, eu chorei, me perdi . . .

no final eu cresci.

Posso olhar para trás e dizer : Eu vivi e ainda vivo!!!