Por que as pessoas surgem em nossas vidas...


Você sabe porque as pessoas surgem em nossas vidas???
Pessoas surgem em nossas vidas por alguma Razão, por um Tempo, ou por Toda a Vida. Quando você definir qual a condição, saberá o que poderá fazer para cada pessoa.
Quando alguém entra na sua vida por UMA RAZÃO... terá sido em geral para atender a alguma necessidade quevocê manifestou. Essas pessoas vem para ajudá-lo em alguma dificuldade, para fornecer-lhe orientação e apoio, para ajudar-lhe física, emocional ouespiritualmente. Elas podem parecer uma dádiva de Deus, e o são! Elas surgem pela razão da necessidade que você tem delas. E então, sem qualquer erro de sua parte ou num momento inconveniente, essa pessoa dirá ou fará algo que termine o relacionamento.
Algumas vezes elas morrem. Outras vezes simplesmente se afastam. Algumas vezes o confrontam para força-lo a assumir uma posição. O que precisamos então compreender é que a nossa necessidade foi preenchida, nosso desejo satisfeito, e o papel deles cumprido. A oração que você fez foi atendida. Agora é hora de seguir em frente.
Quando as pessoas entram na sua vida por UM TEMPO... É por que chegou a sua vez de compartilhar, crescer ou aprender. Elas lhe trazem uma experiência de paz ou o fazem rir. Elas podem ensinar-lhe algo que você não sabia ou não tinha experimentado antes. Geralmente lhe proporcionam uma quantidade inacreditável de alegrias. Creia! É verdade! Mas, somente por Um Tempo.
Os relacionamentos POR TODA A VIDA lhe ensinam lições por toda a vida, coisas que você precisa desenvolver e consolidar para construir um sólido alicérce emocional. Seu papel é aceitar a lição, amar a pessoa, e fazer uso do que aprender em todos os outros relacionamentos e aspectos de sua vida. Diz-se que o amor é cego mas que a amizade é clarividente.

OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DE MINHA VIDA!

Trabalhe como se não precisasse de dinheiro, ame como se jamais foi magoado, dance como se ninguém estivesse vendo, porque o medo leva á raiva... A Raiva leva ao ódio e o ódio leva ao sofrimento.