A vida ensina..


A vida esta me ensinando a dizer adeus às pessoas que amo,sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor; a lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, a ser forte quando os que amo estão com problemas, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a pedir perdão, a acordar para a realidade, a aproveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade, a sentir a dor do adeus, me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher !