SÓ ASSIM CONSIGO DORMIR


Há anos tenho dormido embalada nos teus braços, no teu aconchego, no teu silêncio que me inunda com todas as palavras que não precisam ser ditas.Só assim, consigo dormir... com você, no teu abraço...Você existe na minha vida e tem que ter sido meu em uma outra dimensão...ao contrário não te sentiria tão meu, tão dentro de mim.Eu te amo com a alma e assim, amo tua alma também... pouco me importa tuas vestes, tua roupagem nesta vida...tua idade é eterna pra mim, assim como serei eterna pra ti... em outro lugar, um lugar onde só nós saberemos.Isso me conforta... saber que um dia será tua alma minha e a minha que já é tua, mais tua ainda.O saber da tua existência me basta, saber que ainda respira no mesmo mundo que vivo... não importa com quem esteja... importa que sejas feliz.Você tem sido feliz nesta vida?Esta é verdadeiramente a única questão que tem me entristecido... não saber nada da tua vida, não poder acompanhar esta tua jornada, teus erros, teus acertos, teus amores...Mas com certeza foi nossa escolha que fosse assim.