A doce magia de ser criança

A infância é um dos momentos mais importantes da vida

Toda criança é uma promessa de felicidade e amor. Um ser frágil? De maneira alguma! Só ela é capaz de alcançar as estrelas, atravessar o mar pulando de onda em onda, conversar com Deus de igual para igual

Então, que tal deixar de lado a seriedade e fazer de conta que é criança novamente? Faz bem devolver o 'poder' à infância e esquecer as ideias prontas, muitas vezes concebidas para todos e boas para ninguém.

Só a pureza de uma criança nos possibilita silenciar nossos pensamentos, ouvir o sussurro de nossa consciência e escutar nosso coração. Assim, redescobrimos a sabedoria dos pequenos para evitar o caos, amenizar as feridas, reinventar um amanhã mais belo. Um sonho? Pode até ser, mas é o primeiro passo.

Então, não se intimide e não se envergonhe. Pule, cante e brinque! Despertar a criança adormecida dentro de si é o maior sinal de amadurecimento e sabedoria.

Reviver o valor das coisas simples e dos pequenos tesouros escondidos tornam a vida mais colorida. E com gostinho de bolo de chocolate.