Instruções básicas para a vida...


. Você irá receber um corpo. Você pode gostar dele ou odiá-lo, mas ele será seu até quando você viver. Como cuidar dele, ou falhar em cuidar pode fazer uma enorme diferença na sua qualidade de vida.


. Você será apresentado a lições. Você será matriculado em uma escola informal em um período integral chamada vida. Cada dia, você será apresentado a oportunidades de aprender o que você precisa saber. As lições apresentadas são completamente diferentes daquelas que você achava que precisava entender.


. Não existem erros, apenas lições. Crescimento é um período de tentativa, erro e experimentação. Você pode aprender tanto com a falha do que pode com o sucesso. Sei que você já ouviu isso diversas vezes, mas é verdade.


. Uma lição é repetida até ser aprendida. Uma lição é apresentada para você de diversas formas, até você aprendê-la.


. Aprendizado nunca acaba. Não existe fase da vida que não contenha lições. Ao tanto que você viva, haverá o que aprender.


. Os outros são apenas reflexos de você. Você não pode amar ou odiar algo de alguma pessoa a não ser que reflita algo que você ame ou odeie em si mesmo. Quando criticar rispidamente uma pessoa, pergunte a si mesmo porque está se sentindo assim.


. O que você faz da vida depende de você. Você tem todas ferramentas e materiais que precisa. O que criar com esse material e essas ferramentas depende só de você mesmo.


. Suas respostas encontram-se dentro de si mesmo. As respostas para todas peguntas da vida estão dentro de você. Tudo que precisa é perguntar, olhar, ouvir e recebê-las.


. Você irá esquecer tudo isso ao nascer.