Desabafo merecido...


Tira a máscara que cobre o seu rosto.


Incrível capacidade absurda de pessoas de pequena elevação espiritual acharem que conseguem me afetar com "jogo baixo".
O que aconteceu é fato. OK. Não dá para voltar atrás e corrigir os erros.
Se bem que, se existisse a tecla "lefth" eu voltaria a fita, mas ela não existe, então, o melhor a ser feito é, litealmente, virar a página e seguir em frente... Alguma pessoas não tem tal capacidade, mas isso é com elas... Gostar de VIVER a vida alheia... Bom, mas como o ditado diz: Mente vazia, oficina do capeta!
Bom, não estou aqui pra dar nenhum conselho, até porque esse tipinho se acha auto-suficiente... Pode então continuar fazendo tudo o que faz, seguindo minha vida, da maneira que você ACHA que pode... Até porque você só saberá o eu EU quiser que você saiba...
Ah, mas o
melhor de tudo é a volta por cima, que foi esfregada na cara, porque ela veio do mesmo jeito que o castigo de jatinho e não de jegue...
Já que você pagou pra ver... Continua aí, assistindo minha vitória de camarote!!!